Priscilla alcântara fez relato de show da Jessie J que participou e desagrada evangélicos.
E escandalizou público evangélico.
Nessa última sexta feira 27 de setembro, a cantora norte americana, Jessie J. se apresentou no Brasil, mais precisamente em São Paulo. O show aconteceu antes da cantora secular se apresentar no palco do “Rock in Rio” no Rio de Janeiro.
E de forma surpreendente, a cantora gospel Priscilla Alcântara esteve no show, para prestigiar a performance da artista internacional. No entanto, não é a primeira vez que a cantora gospel vai a um evento não-evangélico, há pelo menos 2 anos atrás ela foi flagrada no festival de música “LOLLAPALOOZA”, um dos maiores do mundo, e também segundo relatos um dos mais problemáticos. Com grande concentração de jovens e adolescentes, a festa é regrada a muita bebida, uso de drogas alucinógenas tais como: maconha, cocaína e lança perfume, paqueras em geral sem compromisso, e em alguns casos relacionamento homo afetivo. Ou seja um ambiente desproporcional a um cristão genuíno praticante da fé.
Na época em um post no seu instagram, Priscilla Alcântara ainda quis dar lição de moral, que a luz ilumina as trevas, porém isso não convenceu aos internautas que fizeram vídeos de protestos, principalmente os youtubers que destacaram as roupas rasgadas da cantora, suas poses e gestos sensuais em suas fotografias publicadas.
Há também especulações que circulam pelas redes sociais, questionando a idoneidade da carreira artística de Priscilla. Comenta-se que Alcântara, entendendo que na época em 2007 com 11 anos de idade, partindo para adolescência, entretanto, que acabaria sua participação no programa infantil Bom dia e Companhia do sbt, onde apresentava ao lado de Yudi. Visou o mercado gospel como uma oportunidade que a fez migrar imediatamente.
A cantora com a sua agenda em eventos de igrejas e shows, de acordo a relatos, chega a receber mais dinheiro, do que na ocasião como apresentadora de programa de tv.
Suas tatuagens e seus pincieng’s, modo de vestir e estilos musical, incomoda a evangélicos mais tradicionais e conservadores, mas há quem goste de Priscila Alcântara.